Como instalar o HappyMod em outro sistema operacional

Como instalar o HappyMod em outro sistema operacional

Todos sabem que o HappyMod é uma das melhores loja de aplicativos do momento, pois possui recursos incríveis além de que hospeda os melhores aplicativos e jogos.

Por este e outros motivos, usuários de outros sistemas operacionais fora do Android desejam instalar esta App Store (loja de aplicativos) em seus respectivos dispositivos.

Pois bem, o HappyMod é uma loja de apps criada exclusivamente para o Android, mas existe uma forma de instalar em outros sistemas operacionais como o iOS da Apple e, inclusive, para computadores que possuem sistemas totalmente diferentes. Continue lendo este artigo tutorial e aprenda como proceder passo a passo.

HappyMod aplicativo

Tutorial para instalar o HappyMod em outros sistemas operacionais móveis e também para PC

O tutorial que explicaremos a seguir serve tanto para sistemas operacionais de smartphone e também para computadores, seja ele Linux ou Windows. Confira:

1º passo: caso seu aparelho seja Android, não tem problema, basta instalar que funcionará normalmente, pois este app é específico para Android. No entanto, se seu dispositivo roda com outro sistema operacional acesse o link acima para baixar a versão atualizada do HappyMod. Ao clicar no link a página de download será aberta com várias versões do app, baixe a versão mais recente, pois as versões antigas são para aparelhos antigos que não possuem compatibilidade com a versão atualizada do app.

2º passo: neste segundo passo você precisará baixar e instalar um emulador Android de acordo com o seu sistema operacional, por exemplo: caso seu computador seja Windows você baixará o emulador BlueStacks ou se for um iPhone você poderá baixar o jailbreak. Lembre-se que para cada sistema operacional existem emuladores diferentes, então baixe e instale o emulador que o seu sistema suporta.

3º passo: neste terceiro passo você irá instalar o HappyMod dentro do emulador que você instalou, então recorte o app da sua pasta “downoad” e mova para dentro do emulador. Neste momento você deve abrir a opção “instalar apk” do seu emulador, em seguida selecione o arquivo happymod.apk, marque a caixa de seleção para confirmar os termos de uso e clique em prosseguir para iniciar a instalação. Após alguns segundos o app já estará instalado com sucesso.

Após ter instalado o HappyMod dentro do emulador você deve se atentar que o mesmo somente funciona dentro do emulador, pois é ele que cria um ambiente Android dentro de outros sistema operacional.

Saiba que este emulador também serve para instalar outros apps Android, então faça bom uso e comente abaixo o que achou deste tutorial incrível.

Os comentários estão fechados.